Bom, sem querer ser preconceituosa, mas… eu não quero ler o livro do Jay Z. Eu não me interesso por esse tipo de celebridade, não me interessa o tipo de fofoca que pode vir a aparecer no meio, e realmente acho que tem muita coisa boa para ler antes de uma biografia do Jay Z.
Mas, falemos a verdade, em uma coisa o Jay Z acertou, que foi usar a quantidade massiva de dinheiro que ele tem e deixar a campanha do livro para uma agência de peso como a Droga5, que fez publicidade para a Puma, o Raphsody, Bing e Unilever, entre outros.
A agência então bolou uma campanha muito legal (extremamente viral), envolvendo algumas cidades dos EUA (principalmente New York, claro) e o Bing, que começou agora no dia 15 de novembro, que é uma espécie de caça ao tesouro com partes do livro espalhadas pelas cidades ou online. Quando você encontra uma dessas partes, os “jogadores”ganham créditos online e podem ganhar prêmios ou entrar em sorteios de livros autografados.
Os locais escolhidos tem a ver com momentos do livro. Entre eles está uma jaqueta Gucci… é, nem depois de ver essa campanha eu vou querer ler o livro, mas, estão aí algumas fotos.
Via: ignant.de; freshness magazine
1 comment
Comments are closed.