Clark Little tem mania de grandeza ( há ). Com uma câmera em mãos, ele entra no mar e encara ondas gigantescas. Toma caldo como ninguém, mas vale a pena. Confira as imagens grandiosas capturadas pelo pequeno Clark ( há2 ).
Para quem curtiu e ficou querendo mais, existem duas opções:
A primeira é entrar no site do fotógrafo e conferir a galeria. Lá tem tantas outras imagens tão boas ou melhores quanto as que postamos aqui e, para quem tiver um bolso mais folgado, as imagens estão a venda.
A segunda opção, para quem mora em São Paulo, é ir conferir o Festival Alma Surf, de 2 a 4 de Julho, na Bienal do parque do Ibirapuera. Confira aqui o site do Festival Alma!
Via Felipe
3 comments
Para mim, o mais impressionante nessas imagens é que o fotógrafo tem um tempo ínfimo para bater a foto, mas ainda assim as fotos possuem uma composição calculadíssima.
As fotos com o sol ao fundo e a foto com a onda laranja à direita e a ilha no fundo à esquerda possuem uma estrutura super equilibrada.
Pensar que essas fotos foram tiradas do mar, com ondas naturais de ordem caótica, e que ainda assim o sr. Clark conseguiu essas composições só aumentam o fator “PQP!” das imagens.
o íncrivel é que elas não estão tremidas nem desfocadas.
Como é que a gente, em terra firme, não consegue fazer o que esse moço faz no meio do mar? me explica isso?
Essas imagens que você colocou no seu blog são magnificas, nunca tinha visto as ondas desse algulo.
Seu blog é muito bacana se puder da uma olhadinha no meu também !!
Comments are closed.