Clark Little tem mania de grandeza ( há ). Com uma câmera em mãos, ele entra no mar e encara ondas gigantescas. Toma caldo como ninguém, mas vale a pena. Confira as imagens grandiosas capturadas pelo pequeno Clark ( há2 ).

11

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Para quem curtiu e ficou querendo mais, existem duas opções:
A primeira é entrar no site do fotógrafo e conferir a galeria. Lá tem tantas outras imagens tão boas ou melhores quanto as que postamos aqui e, para quem tiver um bolso mais folgado, as imagens estão a venda.

A segunda opção, para quem mora em São Paulo, é ir conferir o Festival Alma Surf, de 2 a 4 de Julho, na Bienal do parque do Ibirapuera. Confira aqui o site do Festival Alma!

Via Felipe

3 comments

  1. Para mim, o mais impressionante nessas imagens é que o fotógrafo tem um tempo ínfimo para bater a foto, mas ainda assim as fotos possuem uma composição calculadíssima.
    As fotos com o sol ao fundo e a foto com a onda laranja à direita e a ilha no fundo à esquerda possuem uma estrutura super equilibrada.
    Pensar que essas fotos foram tiradas do mar, com ondas naturais de ordem caótica, e que ainda assim o sr. Clark conseguiu essas composições só aumentam o fator “PQP!” das imagens.

  2. o íncrivel é que elas não estão tremidas nem desfocadas.
    Como é que a gente, em terra firme, não consegue fazer o que esse moço faz no meio do mar? me explica isso?

  3. Essas imagens que você colocou no seu blog são magnificas, nunca tinha visto as ondas desse algulo.
    Seu blog é muito bacana se puder da uma olhadinha no meu também !!

Comments are closed.