Bom, então,  como o último post foi sobre embalagens que deixam a desejar e bastante. Procurei um bom exemplo de um projeto responsável, bonito e bem estruturado. Tal projeto chama-se “Colorless”, afim de poupar energia e químicas com as tintas nas latinhas de refri e etc. o designer Harc Lee tirou todas as gravações de tinta e substituiu um design de superfície.

09_11_19_coke02

Ok, a cor é um elemento importante.. Muito importante, afinal elas nos trazem milhares de informações. Esse é um projeto que ganha quem aplicar primeiro, porque se todas assumirem essa atitude ninguém identifica mais o produto desejado.

Ah! Vai lá no portfolio dele, tem outras coisas bacanas: http://www.behance.net/HarcLee

E aí? Gostou? Acha que daqui há uns 3 anos vamos ver latas assim no mercado?

<!–Comentem–>
<!–VoteEstrelinhas–>

9 comments

  1. 3 anos? Com toda certeza será aplicado mais cedo, mesmo que seja em uma edição especial… E o conceito ainda pode ser usado por outra marca… Quem será que vai fazer a experiência primeiro…

  2. Todo mundo ta cansado de saber q a Coca-Cola é vermelha.
    Uma embalagem dessa com consciência ambiental agrega mto mais valor a marca q mantê-la com a identidade em vermelho simplesmente pra ñ romper com as convenções. E hj em dia rompê-las pode ser mto positivo.

  3. muito bom, quem sabe depois da coca-cola, que é um simbolo do capitalismo, as outras empresas nao começam a pensar no meio ambiente tb !

Comments are closed.